Xerife? Mudamos o sistema de governo no País?


Pois é. Tem servidor que já se refere ao Zé de Assis como "xerife". Se por um lado isso poderia denunciar uma postura de firmeza na gestão pública, por outro revela que a percepção geral é péssima.

Um servidor exaurido desabafa e detalha que "tudo o que vem acontecendo foge dos meus princípios. Por que continuo trabalhando? Porque preciso. E, olha, o meu dinheiro é abençoado".

Por não ser conivente nem endossar as arbitrariedades, há quem diga que ele esteja "traindo o xerife". O servidor refuta, porém, lembrado que foi "traído por eles, acreditei, e olha só o que deu". A insatisfação toma conta e as declarações prenunciam mais instabilidade: "mas se ajudamos colocar, podemos ajudar a tirá-lo".

Grito entalado
Segundo o servidor, "quem atua de verdade nesta administração está totalmente desprovido, abandonado". Ele desabafa: "Tem dia que sinto medo, insegurança, sinto-me desprovido de tudo". A expectativa é começar uma correção dos rumos a partir da base: "Por este motivo que precisamos reverter o jogo."

O servidor ainda quer ter a oportunidade de colocar as coisas em pratos limpos "nem que seja no corredor de supermercado". A promessa é que "essa angústia, decepção, tristeza" serão comunicadas ao Zé de Assis e sua mulher: "Vocês não cuspiram no prato que comeram e, sim, catarraram no prato!!!"

Espiões
Segundo o servidor, há olheiros contratados "e tem idiota que se prontifica", protesta. Na Secretaria Municipal de Educação, segundo denunciou a fonte, "tem uma lá que cumpre 20h e trabalha no Objetivo, à tarde."

Desilusão
"O descredito está total. Até os mais próximos estão desanimados. Não acreditam em nada!", revela o servidor frustrado.
Ele complementa: "O pior foi acreditar em mudanças. E hoje a Prefeitura entregue às Repúblicas Jundiaiense e Jarinuense". Enquanto isso, os campo-limpenses "sem o direito de opinar", contesta.

"Trabalho com pessoas extremamente competentes. Hoje, o que presencio é só tristeza. Tem servidor que chega em casa e chora", relata. O balanço da invasão externa é funesto: "Eles nem conhecem a cidade. Confundem Botujuru com São José!"

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes