Governo vai evidenciando sua mente 'brilhante'


Antes de ocuparem o poder, tudo o que acontecia ou deixava de acontecer na cidade era culpa do PSDB. Fizeram uma campanha cretina onde o objetivo não era atacar ao dr. Luiz Braz, mas atacar a imagem do Armando Hashimoto que já estava mais desgastada que pano de chão com 3 anos de uso. Com isso, a eleição foi a derrota do Armando e, não, do Luiz.

Pois bem. Para se promover, mostrar uma pseudo intenção de mudar, reconstruir, consertar, arrumar, faxinar etc etc os incompetentes imputavam culpa única e exclusivamente ao poder público municipal. 

Eis que agora, passados 467 dias de aquecimento dos glúteos, o que se percebe? Uma tentativa de virar o jogo dos problemas. Agora, o problema é culpa dos "vagabundos sociais". Quem são eles segundo a filosofia dos aPRreados?

"São aqueles que bradam aos sete ventos que a cidade está cheia de mato, mas não tem coragem de carpir sequer a frente de suas casas. São aqueles que dizem que educação é uma porcaria, mas não se preocupam em acompanhar seus filhos ou ensinar-lhes algo a mais. São aqueles que preferem dizer que o sistema público de saúde lhe causou uma doença do que admitirem que não se cuidaram. São aqueles que preferem ficar procurando problemas, muitos deles inexistentes, para poder reclamar e assim se passarem por defensores do povo, mas não movem um músculo para resolver os verdadeiros problemas da comunidade, pois para eles o problema maior é eles não estarem no poder. São aqueles que culpam a administração pública por tudo de ruim que acontece como se coubesse apenas às autoridades cuidar da cidade e das pessoas."

Ora, ora, ora. Como mudou o tom, não? Tá doendo? Um. Passa azeite porque vai ter mais pancada.

A constatação do óbvio:
"Todos nós temos a responsabilidade de manter a cidade limpa, de lutar por melhorias nas escolas, por conservar as praças, passeios, áreas e prédios comunitários. Todos nós temos o dever de cumprir as leis, de respeitar as opiniões e espaços alheios, de obedecer as regras e discuti-las se não concordar. Todos nós temos o direito e o dever de ajudar no crescimento da cidade e do país..."

A constante desqualificação:
"Isso é pouco provável de acontecer quando se pratica apenas a revolta virtual sem causa, se reunindo em grupinhos de internet, pois é mais cômodo, oportuno e seguro ficar teclando asneiras do que ir para a rua, se reunir para carpir um calçada ou fazer um mutirão de limpeza numa escola, isso sim seria querer e fazer o bem para a cidade."

Quando estavam de fora e só atacavam nenhum deles fez mutirão algum para limpar o que diziam estar sujo. Agora querem que façamos o serviço deles?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes