Pergunta existencial


Clubinho*, a madrugada é minha amiga. Não fiquem chateados por eu ficar deixando publicações para vocês se divertirem logo nas primeiras horas do dia. Mas enquanto estava editando um material que não interessa a vocês saberem, ocorreu-me um questionamento e quis compartilhar. 
Assim, não quero que fiquem aí nos porões fétidos me acusando de egoísta. Devem, ao menos, reconhecer que partilho minhas dúvidas. Pois bem.

Fiquei pensando qual será a sensação de vocês ao ver que toda mentira e enganação que usaram para ocupar o poder está sendo desmascarada em tempo mais rápido do que gostariam.

Quando eu, Emanuel Moura, faço oposição a vocês, vocês espumam, babam, tremem, praguejam, mas não tem nenhum fato novo nisso. Exerci meu direito de cidadão e avisei a tantos quantos pude: "Vai ser desastroso. Não vai prestar. Eles só querem se vingar." Para quem não queria o Luiz de jeito nenhum por causa do Armando cheguei a recomendar que ficassem com o Japim, uma vez que mudar era o "barato" do momento. Logo, sou oposição desde sempre, para leveza da minha mente e liberdade da minha alma.

Porém, contudo, todavia, queria que deixassem escapar qual é a sensação de ver gente que ajudou vocês a entrarem, sofrerem uma recaída e mudarem, completamente, o discurso e virar a oposição que vem de dentro. 
Como vocês se sentem vendo Guardas Municipais na iminência de paralisarem os serviços?

Qual a sensação de ter tantos servidores da saúde indignados com vocês? E esse novo levante de professores? Primeiro o próprio Sidinei Macarenhas (quem diria!). Agora, uma mobilização dos educadores de creches, fundamental 1 e 2, semanas atrás das merendeiras. 

Citei esses grupos porque eles nunca esconderam a predileção pelo Badameco-mor. A maioria deles trabalhou sem ressalvas para que houvesse troca de poder. E como se sentem hoje? Traídos e arrependidos. E vocês, como ficam? Dá desarranjo intestinal? Vomitam de ódio? Espumam de ira? Ou só debocham da nossa cara? Se fazem o último, deixa concluir com um lembrete: "Quem rir por último, rir melhor".

*Clubinho é a forma mais abreviada de citar num pacote os incompetentes que se apossaram da Prefeitura de Campo Limpo a partir de 1º de Janeiro de 2013. O diminutivo vem de "Clube da Vingança", composto pela trupe da mentira.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes