Radar ligado


Acreditam que a gentinha não está conseguindo cuidar de mosquito de 2014, mas o zoião e pescoção estão espichados para a eleição de 2016?

Pois é. Pombo-correio despejou o recado hoje na minha cabeça. O nome foi de um médico! Segundo a fonte, um médico que atua em várias unidades e é bem quisto pela população. 

Prefiro considerar que seja apenas um blefe para tentar agradar ao médico que já confessou não ter nenhuma aptidão para tanto. Mas se a coisa se confirmar, fica evidente que é só a tentativa de repetir o que não deu certo com o Braz: colocar uma marionete.

O Badameco-mor gastou boa parte do pouco tempo que ele fica na prefeitura articulando a tomada da presidência de partidos para entregar a seus asseclas. Até o PSDB ele cotou. A condição era expulsar o Luiz Braz e o Armando Hashimoto. Quaqua!

Clubinho, por que vocês não se ocupam de aprender a conjugar o verbo "trabalhar"? Deixa eleição para depois. Vivam intensamente esta de 2014. Já basta. Eu sei que as águas sujas já passaram do glúteo faz um tempo. Isso aumenta a sensação da falta de tempo. Contudo, vocês queriam as cadeiras, tentem, ao menos tentem, fazer algo mais que apenas esquentá-las.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes