Respeitável público!



Stand up comedy acontece às quartas-feiras, uinzenalmente, no Paço Municipal. A badamecagem orgulha-se de ter atendido cerca de 600 cidadãos ao longo de 2013, o que corresponde a 0,81% da população. Se mantiverem esta média cretina, ao final de quatro anos, terão atendido no máximo 2400 pessoas!

Sobre este vultuoso serviço! (sic) o Clube da Vingança contou vantagem ao longo do ano. É o tipo de coisa pela qual se diz que é melhor poder ler do que ser analfabeto ou estar cego. 

Declarações do badameco-mor: 

1)"Eu sempre governei próximo ao povo, ouvindo o que eles têm pra falar e o que precisam, e isso é uma atitude pessoal minha, é o que acredito ser o mais correto"

2) "Desse jeito conseguimos atender melhor a população"

3) "As opiniões, críticas e sugestões que muitos moradores trazem, me ajudam a melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população de nossa cidade"

O bom do registro histórico é a gente poder desmascarar os 
Jornal "O Pêndulo", 9 de julho de 1994
discursadores. Leia-se a reclamação de diretores da SAB Jardim Europa publicada no Jornal "O Pêndulo" edição de 9 de julho de 1994, portanto, há 7046 dias, ou 19 anos: 

"A gente pediu com carinho, fizemos a reunião, trouxemos ele [Zé de Assis] aí, fizemos os nossos pedidos. Depois dessa reunião, nós já fomos três vezes conversar com o prefeito. Ele nos pediu prazo de 15 dias. Nós demos 45. Nós procuramos ele de novo e ele nos pediu mais 15 dias. Esperamos 30 e ele não nos deu retorno."

Mais de 7 mil dias depois o que mudou no Zé de Assis? Nada! Quaquaraquaquá! Continua "garganteiro", hábil na enrolação, destro no uso das atribuições executivas para favores comezinhos e, não, para a gestão pública que observa o todo. Quem tem memória já sabia que ia ser assim, mas quem pagou para ver, está vendo de graça o show de incompetência! Viva a democracia.

Em Botujuru, a queixa também era referente ao não comparecimento do badameco-mor com alegação sempre de "doença". Êta desculpinha, véia!

Dos 36% da população que garantiu o retorno do Assis, uma parte estava com saudade do show de incompetência e da prática deslavada da estratégia governista do "traz-parente".

Outra parcela foi enganada, iludida, ludibriada, com promessas de mudança, renovação, (re)construção, unidade que, no mundo real virou retrocesso, destruição, desunião e desintegração total.

Trecho do recorte acima:
"O presidente 'Mané Bananeiro' esclareceu aos presentes que essa era a segunda reunião marcada com o prefeito para tratar da pavimentação do bairro, (outra tinha sido marcada em 15 de maio) e era a segunda vez que o prefeito não comparecia, o que estava causando uma situação constrangedora ao presidente da Sociedade. Embora o motivo alegado pelos Diretores presentes tenha sido que o prefeito estava doente, os moradores questionaram a ausência da vice-prefeita que poder tê-lo representado."

Para quem estava com saudade, entendo que 2013 foi suficiente para reviver "bons" e "velhos" tempos. Para quem está se sentindo traído, enganado, arrependido, fica mais esta lição extraída direto do túnel do tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes