Réplica à retrospectiva sob a ótica governista


Um certo indivíduo que ocupa a função de defensor-mor e sente-se o marketeiro-master da atual administração está há duas semanas jogando excremento no ventilador via veículo impresso. Engraçado é que o mesmo indivíduo não suportou um mês na cadeira para a qual foi nomeado. Na argumentação do ser, lê-se algumas coisas engraçadas que se ele hoje dá risada, eu também debocho da cara dele e de seus coleguinhas. Vejamos:


MARKETEIRO-MASTER (SIC!)
"Talvez, a mais importante das ações desse novo governo foi a volta do atendimento público realizado pelo prefeito e secretários. Esse atendimento acontece uma vez por mês, sempre numa quarta-feira e é a oportunidade da população conversar diretamente com o chefe do executivo, falar sobre os seus problemas e buscar soluções (...). Mais de 600 cidadãos utilizaram o atendimento público nesse ano de 2013 e terá continuidade até o fim do mandado do prefeito José Roberto de Assis."

SEM-PARENTE-PARA-SER-REDUZIDO-OU-DEMITIDO
Este atendimento já foi constatado por diversas pessoas como INÚTIL! Aqui mesmo no Debate um membro compartilhou o "quão relevante" foi chegar lá com uma mão vazia e sair com as duas abanando. Orgulhar-se de atingir 0,81% da população? Deve ser gozação com a cara de gente séria, não? Se mantiver este ritmo cretino, em 4 anos, vocês vão se orgulhar de atender 2400 moradores de um universo de 75 mil? A cidade não precisa deste tipo de atendimento apenas para efeitos eleitoreiros. O que a cidade precisa é de política pública realizada com o mínimo de acuidade e inteligência. Sei que para vocês é pedir muito, mas são ossos do ofício. Se virem!

MARKETEIRO-MASTER (SIC!)
"Uma das passagens de ônibus mais baratas do país. Hoje nossa cidade conta com uma das passagens de ônibus mais baratas do país, sendo honrado o compromisso de campanha assumido pelo prefeito José Roberto de Assis, que reduziu o valor para apenas R$ 1,90. Essa redução não representa apenas menos gastos com transporte, mas também um grande volume financeiro que volta ao bolso dos cidadãos, podendo ser utilizado para outras coisas."

SEM-PARENTE-PARA-SER-REDUZIDO-OU-DEMITIDO
Redução anunciada como tentativa de debelar uma manifestação pública. Cujo principal articulador, o mesmo que mais falou na coletiva, já não consta dos quadros desde agosto. Uma bondade da concessionária que alcançou apenas 5 mil dos 15 mil usuários de transporte na cidade. Compromisso que foi elaborado como última cartada para reverter o crescimento das intenções de voto do PSDB e PT. Não é essa a mesma redução que criou questionamentos apresentados ao MP que correm em segredo de Justiça? Do que se orgulham?

MARKETEIRO-MASTER (SIC!)
"Uma das grandes reclamações da população da nossa cidade é o caos no trânsito que ocorre todas as tardes no centro da cidade, principalmente para quem vem pela Alfried Krupp de Jundiaí ou Várzea Paulista, por isso, a solução desse problema foi uma das prioridades do novo governo. A melhor alternativa foi a construção de um viaduto que irá ligar a região do Jardim Guanciale à Avenida Marginal, desviando o fluxo de veículos do centro da cidade e aliviando o tráfego. Essa obra já tem recursos previstos em convênio com o Governo Estadual e será iniciada já no começo de 2014."

SEM-PARENTE-PARA-SER-REDUZIDO-OU-DEMITIDO
Uma obra para a qual o badameco e sua trupe nunca moveu uma palha, de repente, virou "uma das prioridades do novo governo". Seria cômico não fosse trágico ver tanto cinismo registrado. Será que estes imbecis imaginam que não temos farto material para atestar que isso NÃO É UMA CONQUISTA DELES?

Projeto da obra já foi divulgado pelo PSDB em setembro de 2012

Desde 2009 que o japonês fez procissão em todas as portas que eram necessárias bater até que o DER consentiu em fazer o estudo e iniciar o processo para a construção do viaduto! 
De repente, os incompetentes "descobriram", assim(!!!), no estalo, que a solução seria a construção do viaduto? Gente! É até chato comentar coisas tão xucras desta natureza, mas não dá pra deixar passar batido.



Conforme publicação do dia 20 de novembro, o CONTRATANTE da obra é o DER. Isso dá um baita alívio. Afinal, quanta panaceia não seria um contrato de R$ 28 milhões gerido por estes rascunhos de gestores? Melhor que a grana seja administrada apenas nas esferas superiores.

MARKETEIRO-MASTER (SIC!)
"A administração manteve intocada sua filosofia de transparência e lisura, utilizando as ferramentas legais e oficiais de comunicação de suas ações e principalmente de seus gastos, sendo disponível a qualquer cidadão saber como cada centavo que entrou nos cofres da prefeitura, inclusive implementando um sistema ainda mais completo no final do ano."

SEM-PARENTE-PARA-SER-REDUZIDO-OU-DEMITIDO
De novo, querem cantar de galo em terreiro onde não servem nem como pinto. O Portal da Transparência, para início de conversa, foi disponibilizado a partir de 2010, em cumprimento à legislação em vigor. Entretanto, até o final do ano passado, tínhamos acesso detalhado a anos anteriores pelo próprio portal da prefeitura. 

Agora, temos de consultar o TCE-SP. A nova ferramenta que disseram disponibilizar carece de respostas minimamente condizentes com o que tem sido perguntado. Membros do Debate já compartilharam os questionamentos apresentados e as respostas pífias, escandalosamente ridículas que foram dadas.

QUEM ESCREVE UMA DESGRAÇA DESSA É DOIDO, FANFARRÃO OU SE SENTE FALANDO A VERDADE? E QUEM LÊ, COMO SE SENTE?

"Infelizmente é quase impossível colocar todos os pontos de avanço, mas o grande X da Questão no ano, foi que, apesar de uns poucos dizerem o contrário, os números e a aprovação da população confirmam que a escolha feita nas urnas em 2012 foi a mais correta e nossa cidade caminha firme a um futuro cada vez mais promissor."

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes