Para o Clube da Vingança



Para vocês não dizerem que sou uma pessoa insensível, cruel, frustrado, sem o espírito natalino, preparei um presentinho mais completo para vocês. Compilei mais de 40 postagens (até eu assustei!) que fiz no Debate nos últimos 3 meses e editei "buritinho" no meu blog. Assim, em 2014, quando voltarem a seus postos e precisarem reunir informação para me processar, vai ser mais fácil para vocês.

A digestão da ceia de Natal pode demorar um pouquinho, mas o efeito vai passar. Nesta quarta (25) ainda vai ter o reston-don-tê de ontem. Vocês devem mesmo comer, beber e alegrarem-se tal como eu. Que consigo ter múltiplas fontes de satisfação. Uma delas, é "deboxá da cara doceis". Enquanto se contorcem de raiva e sofrem os males do próprio veneno, eu fico só rindo, sem sofrer com minha corrente sanguínea. 

Vejam que nem na véspera de Natal os esqueci. Não sou tão perverso assim, né?

Como o espírito natalino paira sobre mim, fiz a gentileza de criar um índice. Acho que facilita na pesquisa mais do que o próprio arquivo do blog. Na página a seguir estão os títulos de todos os posts por ordem alfabética. Meigo, não é? Aguardo a intimação a qualquer momento de 2014, tá bom?



É tudo coisa que vocês já leram ao longo das semanas, mas compilado juntinho, tem outro sabor.

É muito provável que um integrante da trupe ou um ou uma postulante a tal morda a língua de ira. Sr(a) coitado(a), não alimente seu furor contra mim. É perda de tempo, ainda mais quando o faz anonimamente.

Enquanto você envia conteúdo anônimo, eu faço tudo de cara limpa. Todo mundo sabe quem sou. Não uso fakes. Não falo pela boca de terceiros. De sua ira, eu faço troça, debiloide.

Nesta terça-feira (24), um ou uma imbecil enviou e-mail por conta que eu não consigo retrucar dizendo o que segue:



Em se tratando de um ou uma covarde que não mostra a cara para divergir, não é o tipo que eu tenha o menor interesse em nutrir a admiração. Já tenho gente de boa índole, que discorda de mim diametralmente em quase tudo e, nem por isso, deixo de tomar um café junto.

Quanto a ser um poço de arrogância é o que sempre achei que sou. Uma defeito que reconheço e que, graças a isso, posso trabalhar. Não cheguei à situação que almejo, mas pelo menos algumas pessoas reconhecem que progredi. Pouco, mas progredi. Não é você, imbecil anônimo e covarde, que vai me depreciar quanto a isso.

Quanto a ser preconceituoso não entendi e vou ficar sem entender, porque culhões para se apresentar não tem e nem terá. Paciência! E, de qualquer forma, sei bem como me comporto com relação a outrem. Não é a avaliação de um(a) idiota que opta pelo anonimato que vai me desestabilizar. Muito pelo contrário, só afia a minha língua e adestra a minha pena.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes