Jogo de interesses


Existe um certo alguém na cidade que dizia, em prosa e verso, que não iria se envolver no governo do Badameco-Mor. Que tinha outros interesses e que a vida pública não mais lhe apetecia. Com o correr dos dias a coisas se mostrou arbitrariamente diferente. Tão diferente que toda hora chega a informação que do A ao Z só está aqui ou acolá por pitaco da pessoa. Então, né! 

Qual o interesse disso? Preparar o caminho para se apresentar como opção ao cargo majoritário em 2016? Como vai chegar ao conhecimento da pessoa supostamente desinteressada, fica sabendo que enquanto você vem com o milho crú, estamos lambendo os dedos do recheio de chocolate e cobertura de chantilly. 

Quer me processar, mas não sabe como, né? Também quer descontar em mim, mas não encontra nenhum parente ou amigo para vocês demitirem ou mudarem de função, né? Calma! Não se avexem. Temos algumas opções: 
( 1 ) Eu me canso
( 2 ) Eu fico mais irritado
( 3 ) Vocês começam a trabalhar
( 4 ) Vocês tiram o timeco de campo

Se eu não me cansar e vocês não tirarem o timeco de campo, melhor não se exasperarem. Terão muito o que suportar.

Poder citar o nome de algumas pessoas nas postagens é legal. Mas, deixar um batalhão com a pulga atrás da orelha é mais legal ainda. Até amigos próximos me questionaram acerca de quem estava falando. Claro que, para eles, a verdade vai nua e crua, alias, melhor crua, porque nua seria a visão do Armagedom. 

Em homenagem ao Clube da Vingança:



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes