Eu quero as bombas!


Quando vocês estavam de fora, arrotavam (nojo) em prosa e verso que iriam desmascarar ao Armando e todos os secretários, diretores e coordenadores. O termo usado pelo "homi-di-ferru" em uma certa feita é de que iria fazer uma "faxina". 

Pois é. Na linguagem deste presunçoso todos estavam sujos. Só ele ia ser capaz de fazer limpeza! Quaquaraquaquá! Eis que o pano que usam para limpar parece que, primeiro, passou numa pocilga, aí, resolveram aplicar na cidade.

Vocês viviam dizendo que tinha enriquecimento ilícito por parte de todos. Na primeira semana de janeiro, foi um sobe e desce de escadas com caixas de arquivo que algumas pernas devem até ficado torneadas. Deviam estar procurando o "ovo de ouro".

Vocês não vão fazer revelações "bombásticas"? 
Não encontraram nada poderosamente comprometedor aos desafetos de vocês? 
Não tem contas em paraísos fiscais? 
Não tem contrato com "mensalinho" municipal?

Nada que vocês possam reunir e fazer um picadeiro exclusivo dizendo algo assim: 'Num falei? Achamos! Eis aqui a prova!'?
Não tem nada que venha da parte de vocês que torne a coisa mais apimentada? Que faça todo mundo levar a mão à boca?
Só vocês vão ficar com o maior recorde de denúncias no primeiro ano de mandato?

Cadê a ofensiva da badamecagem? Ficou restrita àquela publicação cretina sobre o atual vice-prefeito que devolveu R$ 500,00 (quinhentos reais) em função de reajustes de salário a mais em R$ 200,00. Atirando contra o grande responsável pelo infeliz retorno de vocês. Traição inconteste!

Sinceramente? Eu esperava mais de vocês. Incompetência para o trabalho positivo é pública e notória. Quem conhecia a trajetória do clã, já avisava que ia ser assim. Contudo, cheguei a acreditar que vocês conseguiriam, pelo menos, causar mega-escândalos na cabeça dos outros. Sabe aquele coisa bem produzida? Com direito a coletiva para apresentar provas incontestáveis? Eis que escândalos mesmo, só os que vocês são protagonistas. Ajuda aí, puxa vida!

Decepcionado! Ainda faltam 25 dias para acabar o ano. Ainda tem horas suficientes para uma ação mais contundente contra o PSDB do que essa lenga-lenga de que ficaram dívidas, estão sem dinheiro blá blá blá. 

Hoje é o dia de número 339! Até a eleição de 2016, vocês terão 1031 dias! Mas não vai esperar passa tanto tempo, não é mesmo? Precisamos tomar conhecimento antes. Também não venham com aquelas denúncias entre julho e setembro de 2016. Se já está difícil acreditar em vocês, agora, em período eleitoral, então, piorou.

E nem adianta fazer beicinho! Também não tenho medo de vodu! Para agonia e ranger de dentes de vocês, não tenho nenhum parente ou amigo para vocês demitirem ou mudarem de função. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes