Silas Malafaia não encolhe e desafia petistas



Em razão do período eleitoral, o pastor Silas Malafaia grava pronunciamento exclusivo para as redes sociais com denúncias acerca do governo petista. 

Ele detalha passo a passo de uma perseguição religiosa da qual é alvo desde julho do ano passado. O líder evangélico faz uma sugestão aos asseclas do petralhismo: "Vou dar uma sugestão ao governo do PT: Por que não manda investigar o filho do Lula, que era um pobre rapaz quando o pai dele passou a ser Presidente e hoje é um milionário? Por que vocês não mandam uma investigação sobre ele? Seria muito interessante e botar aberto. A sociedade precisa saber da riqueza do filho do Lula."

O presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, faz um alerta à sociedade: "Povo brasileiro, daqui a pouco esses caras querem transformar isso aqui numa Venezuela e numa Cuba. Vamos ter igreja evangélica do PT, igreja católica do PT, polícia federal do PT, receita federal do PT, ministério público do PT, supremo federal do Brasil do PT. Acabou o Brasil! Mil vezes não! Nenhum partido político pode ser dono deste país." 

Malafaia pondera que os fins não justificam os meios. "Ah! Se um governo fizer alguma coisa boa, pode roubar? Ah, porque atende o pobre, pode roubar? Quer dizer que se der comida, se tiver programa social pode roubar? E eles nunca sabem de nada"

Com a contundência retórica que lhe é peculiar, o apresentador do programa evangélico mais longevo da televisão brasileira faz um lembrete: "A cúpula deste partido está na cadeia, na maior roubalheira da história desta nação! Como é que esses caras têm a ousadia de querer permanecer no poder?"

Malafaia tem ciência que a liderança petista (ameaçada com a variação das intenções de voto para a presidente Dilma Rousseff), deve intensificar o ataque. Mesmo assim, desafia: "Instrumentalizar o Estado, usar instituições preciosíssimas para promover perseguição política e religiosa. Não tenho medo. Ainda tenho carta na manga, podem vir.  Vocês querem? 'Vombora'!"

Assista ao vídeo na íntegra:


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes