A guilhotina de volta no século 21



Pelo jeito o "rádio-peão" que foi tão vilipendiado por um certo colunista no jornal "O Pêndulo" na semana passada correu solto na sexta-feira 13!!! Buh! Será que era uma "pegadinha do Chuck"? Os comentários nos quatro cantos da cidade é de que o secretário de Educação, Marcos Roberto Martins, não estaria usufruindo de um relacionamento muito saudável com o "homi-di-ferru" e, por isso, seria convidado a se retirar da pasta e ficar apenas na função de vice-prefeito. 

Outras frequências da rádio-peão davam conta de que o vice-prefeito seria nomeado secretário de Esportes e Lazer uma vez que a secretaria foi criada na 15ª sessão ordinária da Câmara no dia 17.

Fato é que o Clube da Vingança, composto pela trupe da mentira, contava em encontrar a oposição das ruas já cansada neste momento. Não imaginavam que tantas pessoas tivessem fôlego para escancarar a insatisfação aqui, ali e além.

Acharam que cooptando TODOS os veículos impressos que circulam na cidade iriam aplacar a decepção popular ao tentar vender soluções pelas quais jamais haviam movido sequer um dedo, quanto mais a mão.

E para aqueles que se sentem em lugar seguro, protegidos da fúria do "homi-di-ferru" coloquem as barbas de molho. A "duprinha" não conhece a misericórdia. Estão movidos pela vingança, rancor, amargura, decepção, um poço de coisas ruins, sentimentos vis, projetos escusos. Tudo isso combinado à plena incapacidade de resolver questões que definiam como elementares e, agora, alegam não saber como fazer.

Aguardo, ávido, pelas argumentações, justificativas, desculpas, dos "adivogadus", promoters, apaniguados, protegidos, bajuladores e incompetentes afins que achavam que iam colocar o burro na sombra e o coitado acabou n'água.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes