Também temos culpa


O recrudescimento da Farsa 40 como potencial sucessora de Dilma também é culpa nossa que votamos no Aécio. Meu voto nele é irredutível ainda que fosse o quinto colocado nas tais pesquisas. Não voto por "quem-está-ganhando", mas por consciência. 

Entretanto, quando esta enigmática senhora aparecia com 27% de intenção de votos, mesmo antes da morte do Eduardo Campos isso é reflexo da nossa omissão enquanto militantes. 

Por 12 anos, o petralhismo vem reinando e espalhando excremento em todos os poderes e em todos os âmbitos governamentais. Satanizaram ao Fernando Henrique Cardoso, que se calou por anos, e nós nos encolhemos juntos.

Apesar de surfarem na estabilização financeira, modernização da gestão do Estado e segurança legislativa consolidadas por FHC e iniciadas com Itamar, os petistas e petralhas negam o Brasil até 2002. Tudo começou com estes imbecis, segundo o mundo que eles apresentam.

As amebas, invariavelmente, se reproduzem. E isso aconteceu com o petralhismo que conseguiu colocar o seu discurso na boca de outros partidos nanicos, mas que estão sempre dizendo que o PSDB não fez nada pelo Brasil.

Entre as amebas que se reproduziram do petralhismo tem a panfleteira marxista do século 19 que atende por Luciana Genro. Comunista nojenta que vê na expropriação a solução dos problemas de quem não quer produzir. Em entrevista ao site da Folha tudo o que a comunista frustrada consegue fazer é atacar ao FHC. Assim como ela, outros tantos o fazem sem nem saber porque. Apenas seguem seu deus: o Molusco-mor.

Após 12 anos de silêncio, apatia, oposição morna (para não dizer gélida), falta  de articulação nas bases, não formação de novas lideranças, não é razoável nos ressentirmos de aparecer nas pesquisas oficiais em terceiro lugar. Temos culpa nisso.

Claro que a direção nacional do PSDB não pode ser isenta disso. Se não fizemos, foi porque não tivemos o que reverberar. Esta eleição, contudo, nos dá a oportunidade de fazer justiça ao governo do FHC. Errou? Não podemos se obtusos e negar. 

A reeleição talvez seja o seu calcanhar de aquiles. Algo que já prejudicou, e muito, ao próprio PSDB em escala menor e ao Brasil em escala maior. Entretanto, leis são alteradas ou revogadas. Os danos causados pelo período demoram mais tempo para serem superados, mas sempre é possível um recomeço.

Perdoem-me os mais otimistas, mas não consigo ver Aécio nem no segundo turno. Mantenho meu pé no chão, porque não trabalhamos o suficiente para que pudéssemos deixar Dilma e sua trupe em terceiro lugar. A desconstrução tinha que ter sido iniciada quando Serra ficou em segundo lugar com mais de 44 milhões de votos em 2010. 

Entretanto, passou a eleição e o PSDB continuou na sua patinação diária sempre em círculo e nós fomos "cuidar das nossas vidas". É verdade que temos de fazer isso, porque ninguém paga nossas contas. Mas, enquanto isso. os blogs vermelhos e esquerdopatizados soltaram a verborragia com dinheiro da Petrobras. 

A menos que ocorra um "milagre" na mente das massas de brasileiros doutrinados pela esquerdopatia ao longo destes 12 anos, terminaremos o primeiro turno no lugar que apontam as pesquisas oficiais. 

Ainda que minha corrente cristã estimule dar crédito ao poder da fé, não a utilizo para questões político-partidárias. Neste campo, não compete nenhuma intromissão divina. Mas, sim, trabalho, e muito, se quisermos alguma correção de rumos.

De qualquer forma, acredito que tiraremos lições deste pleito. Quiçá, consigamos manter a campanha de desconstrução do petralhismo para tentar desintoxicar o Brasil das ideias medíocres de Chauís da vida que ainda insistem em divinizar o que não serve nem para ser satanizado, pois o ícone das trevas reclamaria de receber tal associação entre os humanos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes