Marina estrila, Dilma cede, Franklin Martins se contorce


Tela publicada no site "Muda Mais" que apoia a campanha
de Dilma Rousseff <acesso em 17.set.2014>


O ex-global, ex-ministro da Comunicação Social de Dilma, e responsável pela campanha petista na internet, sr. Franklin Martins, teve de engolir sem baba de quiabo a determinação do TSE de tirar do ar o domínio "Muda Mais". A decisão em caráter liminar (provisório) atende a uma reclamação apresentada pela coligação encabeçada pela candidata do PSB à Presidência, Marina Silva.

No site, existe a comprovação(sic!) da construção do País de Alice nos governos petralhistas.

Cumprindo a determinação, os responsáveis publicaram a seguinte mensagem:
"O Muda Mais está fora do ar por decisão liminar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em atendimento à solicitação judicial da coligação encabeçada pela candidata Marina Silva (PSB). Vamos proceder à defesa jurídica de todos os pontos que foram questionados, e não vamos deixar que as posturas anti-democráticas da candidata nos calem.
O Muda Mais sempre teve o caráter de disseminar o debate nas redes, se baseando na honestidade dos fatos, em uma boa apuração e na checagem das informações que servem ao diálogo franco e aberto, levando em consideração a disputa de projetos que está em jogo nessas eleições.
Marina precisa entender que na democracia ninguém fala sozinho. Tentar calar o Muda Mais é tentar calar o debate político."

Chamo a atenção para o último parágrafo:
"Marina precisa entender que na democracia ninguém fala sozinho."

Engraçado como macaco também não olha para o prolongamento da coluna vertebral. Em 12 anos, a grande sanha do PT foi calar todos que não estivessem dispostos a exaltar seus feitos. 

O mundo perfeito, para eles, é aqueles onde só eles falam. Se outras vozes ecoam, que sejam apenas as que concordam com eles. Quaquaraquaquá!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes