Herança tucana: obras no Jardim Solange são fruto de 2012



A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo (que deve estar usando o mesmo óleo do patrão) tem a pachorra de escrever assim:

"Mesmo com dificuldades na área financeira, por conta da baixa arrecadação de ICMS, o prefeito de Campo Limpo Paulista, José Roberto de Assis, anunciou este ano que a cidade iniciaria um pacote de obras. Cumprindo sua promessa, o chefe do executivo foi pessoalmente inspecionar algumas delas nesta segunda-feira, 18 de agosto.

Jardim Solange
As obras iniciadas este mês já estão a todo vapor. No Jardim Solange, bairro dividido pela Rodovia Edgar Máximo Zamboto, próximo ao Fórum, foram instaladas bocas de lobo e tubulações de 600 e 800mm. Os próximos passos serão a execução de guias, sarjetas e a pavimentação asfáltica no local. Ao todo, mais de 100 residências serão beneficiadas no bairro, que é um dos mais antigos de Campo Limpo Paulista."

O que não têm coragem de dizer é que esta obra na verdade, não depende de arrecadação de ICMS. Sabe porquê? É recurso federal! Quaquaraquaquá! O convênio também foi assinado em 2012. O valor do recurso, oriundo do Ministério das Cidades, é de R$ 495.000,00. O mais surpreendente, para mim, mas enfim, preciso falar, é que a emenda foi apresentada pelo safadão do Paulo Maluf. Pois é.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes