Como obter título de Duque ou Duqueza no Reino de Remelá




O reino de Remelá continua sendo fonte de grandes revelações. Esta madrugada, um dissidente do reino acabou revelando mais um acontecimento pitoresco. O fato se deu em outubro de 2012. Logo após a escolha dos novos "conselheiros do barão", uma das pessoas que não lograram êxito ao "conselho" inventou uma depressão aguda.

Com uma situação bem teatralizada, arquitetada entre um ex-conselheiro mais veaco e sua herdeira em depressão, conseguiram garantir o potinho de ouro. O ex-conselheiro, que adora fazer-se de coitado, convenceu o Barão e a Baronesa a irem dar injeção de ânimo na sua herdeira. No encontro "miraculoso", o Barão prometeu que iria "olhar por eles", afinal foram parceiro$ importantes.

Na verdade, na verdade, a intenção do Barão era dar alguma função subalterna na periferia. A ideia era fazer com que não ficassem andando perto da Casa Grande. Mas como o teatro deu certo, a deprimida e seu genitor ganharam títulos de nobreza e conseguiram garantir uma rendinha segura e polpuda por algum tempo.

Sabe-se- porém, que nem a duqueza nem seu genitor costumam comparecer aos seus postos. No Reino de Remelá o que se verifica é uma decadência ampla, irrestrita e generalizada. Cada dia fica mais evidente que existe uma casca de ordem, mas por dentro as serpentes ou se mordem ou se engolem. Uma cena hedionda.
O que está provocando a sandice das cobras? A expectativa cada vez mais crescente que os gaviões, seus predadores naturais, consigam capturá-las.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes