Badamecagem em transição


Na quarta-feira (14), foi engraçada a movimentação da Assessoria de Imprensa da Prefeitura. Publiquei uma nota antes das 11h30, pouco depois do meio-dia, tentaram "desmentir" com um release o que eu disse. 

Vamos ao caso: 

MINHA NOTA
Peixe podre 1
A jundiaiense Maria Olívia agora é a mais nova coordenadora do Conviver. Ao que se diz nos bastidores a "prefeita" mandou dispensar a alucinaríeis Esperança. Por certo a competência e o carisma junto aos idosos devem incomodar a mulher que "não ia se envolver" e, agora, manda em tudo. Fácil entender porque a lama é tanta e o buraco está cada vez mais fundo.

Publicação da Prefeitura:
"A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Campo Limpo Paulista, Maria Olívia Gonçalves Pereira Pinto, esteve reunida na tarde de terça-feira (13) com a coordenadora do Centro Conviver, Lucianie Chiesse Esperança.
O encontro agendado por Maria Olívia ocorreu segundo orientações do prefeito José Roberto de Assis, já que, a partir deste mês, o Centro Conviver passa a ser administrado pelo Fundo Social de Solidariedade.
Nesta primeira conversa, Maria Olívia inteirou-se dos principais assuntos pertinentes ao espaço, como: número de idosos cadastrados, atividades esportivas e culturais desenvolvidas, quadro de funcionários, eventos, entre outros.
Segundo a presidente do FUNSS, novos encontros ainda serão necessários. “Esta será a primeira reunião de muitas que ainda faremos. Nosso objetivo é somar forças ao trabalho realizado e efetuar mudanças que se fizerem pertinentes para que os idosos possam desfrutar de um espaço agradável e harmonioso”, afirma Maria Olívia.
O próximo encontro ainda não ficou definido, porém Maria Olívia já demostrou sua inteira disposição em atender aos idosos e funcionários para o que se fizer necessário, enquanto as demais tratativas seguem em andamento."

Prigunto:
A "prefeita" vai, enfim, assumir a presidência do Fundo Social para justificar tanta intromissão onde não é de sua conta? Ou a Maria Olívia vai ter de acumular atribuições?

RÉPLICA
Como tem gente contratada só para monitorar o que se publica no grupo "Debate Campo Limpo Paulista", complementei a postagem:

Se tinham a intenção de livrar-se da Lucianie, melhor que não o façam. 
A notícia continua sendo ruim. É público e notório que a presidente do fundo é apenas uma representante da mulher que "não queria se envolver". Com isso, os tentáculos da dita cuja continuam se espalhando nos órgãos públicos. Já estão com o projeto para criação da Secretaria de Assistência Social? Assim, o Zé de Assis fica com a quarta secretaria tendo um manda-chuva seu. Boa essa ideia, não acham?

Peixe podre 2
Um super cabo eleitoral, Zé da Farmácia, também foi elevado de posto. Agora é motorista da diretora de Assistência Social. O "plus" é que, segundo observadores, ele estaria usando veículo próprio um C4 Pallas.

Prigunto:
O veículo do super cabo eleitoral entrou na lista dos super contratos de locação? Se sim, em nome de qual empresa? A quem pertence o veículo? Ou um veículo particular vai ficar sendo abastecido com combustível público? Ou o motorista super bonzinho vai abastecer o veículo com o soldo do próprio salário? Será que existe FG VIP?


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes