Prefeita-virtual com a corda toda


Ora, ora, ora. Para quem dizia que nem iria se envolver no governo do marido, até agora, mais do que confirmou que a sanha pelo poder fala mais alto. Na quarta-circense do mês, a mulher do Badameco-mor, enfim, sentou na cadeira para promover a própria imagem, ops, desculpe, atender a população. [O dedo trabalhou mais rápido que a mente.]

Como não quis ser presidente do Fundo Social, função normalmente desempenhada pelas mulheres de prefeitos e governadores, qual cargo a mulher do prefeito ganhou? Ou não é funcionária da Prefeitura? É uma benemérita alma cândida que, gentilmente, oferece sua mão de obra para a população?

Considerando que um sem-número de cidadãos que passaram pelo atendimento queixam-se de ficar só com a promessa, será que agora resolve? A mulher do prefeito é mais poderosa que ele? Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três! Dado! Nem vendo!

Não gosta de entrar na minha pauta? Azar. Se está tratando com a coisa pública, fica exposta à opinião pública e também à minha. Aos assessores jurídicos, asseclas e afins favor verificar linha por linha se há alguma brecha para um processo. Vocês querem aplicar e eu quero receber. Boa combinação, não é mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes