O JUMENTISMO É A MODA DA DOUTRINA PETRALHISTA


Um dos arautos da "moda" se pronunciou em uma postagem do Estadão sobre o panelaço. O "defençô" atende por Jailton Lopes Ribeiro. Eis sua pérola.
"O chamado "panelaço", realizado por moradores de bairros de classe média , como Águas Claras (DF), Morumbi e Vila Mariana, em São Paulo, e Ipanema, no Rio, é a prova que a burguesia não está satisfeita, então é sinal que querem o poder para voltar o que era antes do Lula, país crescia, mas só da classe média para cima sentia o reflexo desse crescimento, hoje o pobre entra na fila do aeroporto e isso é um tormento para a burguesia."

Como integrante de uma gangue de larápios, deixa bem evidente a mente marxista que ainda vê como proletária uma classe de gente como Dilma e Lula que declaram "milhões" de reais em patrimônio.
No mesmo post, outra internauta, Valéria Catani Rüppell, apresenta de modo brilhante o perfil da "burguesia".

"O panelaço das "zelite" proletária!
Bom dia, BURGUESIA atrevida que reclama do governo e da roubalheira. Burguesia desempregada, sem segurança, sem educação gratuita decente.
Bom dia, BURGUESIA que mora de aluguel, que troca o plano da tv a cabo por outro mais barato, que anda de ônibus, que não rouba ninguém.
Bom dia, BURGUESIA que não tem conta na Suíça, não sabe o que é folga no orçamento, não dorme direito porque está cheio de contas pra pagar e o salário, quando existe, não é suficiente.

Bom dia, BURGUESIA que não tem mordomia, só quer viver dignamente, não se sentir humilhada diante do ladrão que debocha da sua inteligência.
Bom dia, BURGUESIA que não quer ver seu suado dinheiro se transformar em impostos abusivos e financiar ditaduras subdesenvolvidas, corruptas, e canalhas."

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes