PETRALHADA PEDIU 120 DIAS. CHEGOU!





Em Campo Limpo Paulista, o Melancia e sua turminha chegam aos 120 dias de aquecimento das cadeiras do poder. E olha o clima: aventureiro jundiaiense, manda mais que os eleitos pelo voto. 

Nas primeiras semanas, ao invés dos tradicionais 100 dias, o atual manda-chuva-do-faz-de-conta dizia que precisava de 120 dias para mostrar a que veio.

Nem precisou tanto. Com muito menos tempo, conseguiram apenas conceber mentiras e perpetuar engodos. 

De cara, começaram fazendo circo com a retirada da Fenaesc do Hospital de Clínicas, dizendo que estariam assumindo a gestão direta. Blefe. Mentira. Farsa. Picotaram diversos serviços em várias outras empresas. E ainda criaram muitos transtornos a trabalhadores que ficaram com uma mão na frente e outra atrás.

Conseguiram aprovar uma tal Secretaria de Segurança Integrada com o falso argumento que dela precisavam para conseguir recursos à cidade. Quando, na verdade, era apenas um subterfúgio para escapar de improbidade administrativa. 

Querem empurrar goela abaixo da população uma fundação de saúde chamada de regional que, em tese, seria com parceria das prefeituras de Jarinu e Várzea que sequer conhecem oficialmente o teor da proposta. 
A sangria pelo novo cabide é porque tem gente demais para ser "recompen$ada" pelo apoio eleitoral e a fundação inspirada em modelo tão sujo quanto pocilga ou pau de galinheiro é a alternativa que precisam.

Nestes 120 dias, conseguiram juntar a maior tropa de petulantes incapazes que já se teve notícia nos 52 anos de emancipação. Em todos os setores há queixas tanto de populares quanto de outros funcionários acerca dos "reis-de-barriga" que imperam na atual gestão.

Em 120 dias, não conseguiram fazer nenhuma contratação emergencial para limpar a cidade que está com ares macabros. Mas gastaram em festança desnecessária, mentindo quanto ao "custo zero", mas que dispendeu R$ 16 mil para uma banda (de fora) e mais R$ 6.500,00 para banheiros e guard-rails que só foram úteis para 2 de 5 dias contratados. 

A caminho dos 120 dias, conseguiram aumentar a quantidade de boquinhas famintas na lista da Prefeitura em 147 almas, de janeiro para fevereiro. Assim, chegaram ao mesmo patamar da gestão do Zé de Assis em outubro do ano passado. 

Mesmo dizendo que não têm dinheiro para nada, em 120 dias bancaram festa (mesmo dizendo que não), enquanto pacientes não encontram dipirona, fita para diabéticos e insulina na farmácia municipal.

Em 120 dias, fizeram alarde com entrega de kit escolar em quantidade e qualidade muito inferior a tudo que antes criticavam, condenavam e, claro, diziam serem capazes de fazer melhor.

Em 120 dias, reativaram com força a "indústria da multa" termo que sempre utilizaram quando eram pedra contra o PSDB. Hoje, a fome deles está muito maior.

Em 120 dias, contrariaram a pregação de que o Estacionamento Rotativo não podia existir, quando o Armando propôs sua criação. Além de manter, aumentaram em 100% os valores. Isso que é "coerência".

Em 120 dias, conseguiram dividir a Prefeitura em 3 patotas:
1) Do Japim;
2) Do Aléssio;
3) Do Orlato.

Ás vésperas da soma "mágica" de 120 dias, o Melancia envia projeto de lei que tira poderes do próprio vice, então secretário de Administração e Finanças, e transfere para um aventureiro que ninguém entende, OFICIALMENTE, porquê manda tanto.

Assim, nem bem completaram os 120 dias e já começou a circular a informação de mais um "raxa" entre prefeito e vice. A situação é tão harmônica, que faz inveja a qualquer composição de Bach, Bethoven, Vivaldi, Wagner entre outros. E viva o primeiro de maio!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes