SOBRE A CLT: NEM TUDO ESTÁ PERDIDO


Infelizmente, a CLT ainda é válida. Para quem está preocupado(a) com a perda dos tão inúteis "direitos trabalhistas" que não garante emprego a ninguém, mas esfola empregador, a solução é simples: cria uma empresa e a administra com 100% de colaboradores contratados diretamente.

Dispense essa coisa toda da terceirização. Para que facilitar se você pode complicar e viver essa coisa etérea e mágica da CLT?

Depois de algum tempo diminuindo seu pró-labore para garantir os "direitos" dos seus colaboradores, sorria quando qualquer um deles, por motivo esdrúxulo, abrir um processo contra você pedindo mais "direitos" e, claro, extorquir o seu dinheiro. Afinal, eles sempre merecem mais.

Na audiência futura, diga ao juiz, sorrindo, que é uma grande satisfação ser processado por um cretino que pouco produzia, atrapalhava sua linha de produção, sobrecarregava os colegas, mas, como a "çanta lei" está do lado dele, seu prazer resignado será cumprir a sentença e perder um pouco mais do que você, com suor, sem ter tempo para reclamar de doença ou cansaço, conseguiu conquistar.

Depois disso, vamos poder conversar com conhecimento de causa sobre esses tais "direitos trabalhistas".

EM TEMPO:
Ei, você empregador, tenho empresa aberta e trabalho com afinco como terceirizado, viu? Pode chamar que a gente proseia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes