Dengue, viaturas e incompetência: ingredientes explosivos


No São José 2, várias pessoas andaram pedindo ajuda sobre um possível surto de dengue. Segundo nossa fonte, disseram que imploraram pela presença da Vigilância em Saúde. Também foi informado com pedido para não ter sua identidade exposta, que os casos não estão sendo notificados embora isso seja compulsório. Uma moradora narrou a situação em meio às lágrimas. 

Outro problema apontado pela nossa fonte é que até segunda-feira (17) a cidade contava com apenas duas viaturas de ambulância, sendo que uma delas está sem suspensão "batendo tudo, com o vidro dianteiro trincado e sem pastilha de freio". O que provoca isso? Prestadores dos serviços de manutenção dos veículos se queixam de não receber da Prefeitura. 

Também foi apontado que há um veículo quebrado na base do 192. Como se tornaram vizinhos de uma oficina mecânica os responsáveis estão cobrando constantemente aos gestores públicos que tentam sair pela tangente. 
Finalmente, nossos observadores que estão por todo o lado, dão conta que uma viatura tem sido usada por um plantonista que reside em Francisco Morato e "vai para casa com ela". Isso pode, produção?

Ao invés de ficarem reclamando como que eu sei de tudo isso, acho melhor tomar providências para que a situação não se agrave. Tá bom? Cuidado com o coração! Olha a úlcera, não deixem estourar. Controlem a taxa de glicose no sangue. Respirem fundo e mãos ao trabalho! Foi isso que vocês disseram que iriam fazer. Só uma pergunta: começa quando?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes