Zé de Assis não tem candidato oficial?





Nas eleições de 2010, o atual 'Xerife' estampou sua foto ao lado do candidato a deputado federal Valdemar Costa Neto, que na época já estava arrolado no processo do mensalão. Em 2012, a condenação no STF foi a sete anos e 10 meses de prisão.

Para Assis, interessava ganhar algum capital político aparecendo nas peças de marketing eleitoral. Era o canal, também, para garantir uma parceria no parlamento federal dentro da própria legenda.

Eis que a esta altura do campeonato, não se vê nada "oficial" do alcaide no apoio a qualquer candidato. O André do Prado que fez lama nas páginas dos jornais locais, aparecendo semanalmente em um determinado momento de 2013, de repente, virou gás.

Não vai emprestar o seu prestígio a ninguém, "Lenda"? Com tanto capital político composto por 16.114 eleitores (36% dos votos válidos em 2012) não é um desperdício não "colar" tanta influência a algum candidato?

A estratégia é mesmo ficar na sombra? Como a avaliação do (des)governo é precária, vai deixar como está para ver como que fica? E vai ter a pachorra de dizer que este ou aquele conseguiu X margem de votos por alguma contribuição indireta?


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes