Sobre saída de empresa gestora do HC


Tem uma claque --capitaneada por imbecil caloteiro e agressor-- fazendo foguetório porque o Vermelho-disfarçado está eliminando a empresa terceirizada do Hospital de Clínicas e assumindo a gestão direta da unidade.

Não custa lembrar que no final de 1996, quando o mesmo Vermelho-disfarçado era diretor de Saúde, faltou COMPETÊNCIA para fazer o antigo Nossa Senhora do Rosário voltar a atender a população. Quem conseguiu fazer com que ao menos o Pronto Atendimento fosse restabelecido (sem internações) foi o dr. Luiz Braz. Após assumir a prefeitura reativou a unidade também para internações.

A gestão direta de Prefeitura sobre hospitais não é algo novo. Mesmo antes de ser fechado na gestão Grandizolli e passar toda a segunda gestão do Cavalo-vermelho completamente fechado, o antigo Bom Samaritano já era gerido por empresa terceirizada.

A petralhada jundiaiense também saiu vendendo milagres ao anunciar, em junho de 2013, com seis meses da gestão, que estava assumindo a administração direta da unidade. Não precisa ser nenhum notório saber, para entender que toda pompa e circunstância chafurdou-se na lama da incompetência que é marca inconfundível do petralhismo.

REPRISE REGIONAL
Já assistiu-se esse filme na região antes... E, olha só, era a petralhada que estava por detrás de tudo. Quaquaraquaquá!








0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes