Jararaca quer jantar Cascavel




Gente, gente, gente!!! Acalmem os ânimos, garotada! Vocês estão há míseros 17 dias esquentando as cadeiras e já querem se devorar? Deixa isso para depois dos 100 dias!
Por que criar esse cavalo de batalha com o "líder do governo" na Câmara?

A primeira indicação que já estava sacramentada é o professor Evandro Giora. Agora, eis que surge o Riberto como nova alternativa e o barril já começa a estremecer? "Karma, kokada!".

Corre à boca pequena (e grande também) que o nome do Riberto é apadrinhado pelo vice-prefeito que, em troca, poderia colocar a pasta sob seu comando "à disposição" do edil. Coisa que toda a vida reprovaram (ou fingiam que reprovavam) e, agora, copiam deslavadamente.

O que não está muito claro (ainda) é por que o VERMELHO-DO-SUSPENSÓRIO JUNDIAIENSE estaria irritadiço com a articulação do vice-prefeito pela troca do nome para ocupar a função de líder do governo. Por que tanta preocupação?

RECADO PARA O VERMELHO-DO-SUSPENSÓRIO:

Já não ficou claro que seu poder de articulação e INTROMISSÃO em Jundiaí se mostrou funesto, pífio, demolidor, retardador, letal para a saúde política, econômica, financeira e moral para o governo jundiaiense? Não basta uma única cidade sucateada no histórico? Precisa ampliar a lista?


**********************

[OBS: A não citação do nome não é por medo de qualquer retaliação, pois não tenho. A questão para mim é que são nomes que atraem péssimos presságios, prefiro não grafá-los quando tenho a opção de fazê-lo. Claro que como recurso linguístico também ajuda o leitor a criar as imagens que preciso para assimilar a mensagem.]


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes