Farsa do coletivo X Interesses podres

Tem uns elementos em Campo Limpo Paulista que se julgam a última cocada da Bahia na hora de fiscalizar gestores públicos. Causando muito tédio e canseira às almofadas que usam, dizem saber resolver tudo do buraco no asfalto à manutenção de uma UTI. Os tais são faladores, manipuladores ou moderadores do grupo "Debate Campo Limpo Paulista".
No ano passado, os tais elementos fizeram campanha ostensiva por votos brancos e nulos. O resultado foi elevado, mas isso porque o povo brasileiro em boa parcela está abraçando a irresponsabilidade de modo a só reivindicar direitos e condenar qualquer exigência quanto aos deveres. Não foi por conta da campanha dos tais. Os administradores do grupelho virtual, do qual fui expulso por afrontar a imbecilidade esquerdopatizada dominante, batem nos peitos que conseguem isso e aquilo em favor da população. Entretanto, o real poder de benefício desta gente é questionável. Com muita baba escorrendo pelos cantos da boca, vociferaram contra todos os vereadores da Legislatura passada (2013-2016). Diziam que nenhum dos 10 poderiam ser reeleitos. Resultado: 5 deles conseguiram reeleição e houve até aumento de votos. Fizeram um lobby descarado e deslavado no mesmo grupo que diziam ser neutro, sem candidato. Mas que, no entanto, defendia claramente o nome do Japim (PT disfarçado) e atacava ao Luiz Braz (PSDB). Mesmo com toda a campanha dos tais, viram seu bonequinho marcar 12 votos à frente do candidato que eles atacaram ao longo de 4 anos. Poder de fogo duvidoso, especialmente com as denúncias de dinheiro usado para custear a boca de urna. O fato da Justiça Eleitoral não acatar os depoimentos e vídeo, não significa que sejam inocentes, apenas que não foram declarados culpados.
Os tais Kontroladoris Çossiays dizem que estão fiscalizando o uso dos recursos públicos quando denunciaram o que consideravam irregularidade na compra de kits escolares. No entanto, além de não impedir a derrama de dinheiro, a única coisa que conseguiram foi prejudicar quem realmente precisa do material. Se fosse caso de realmente ajudarem a população, os servidores não teriam ficado sem cesta básica, sem décimo terceiro salário, nem teriam vencimentos mensais divididos em parcelas com prazos não cumpridos. Também não teriam sido registrados sucessivos aumentos de tarifa de ônibus, mato e lixo por toda a cidade, ruas escuras e esburacadas. Se todo barulho que dizem fazer em nome do coletivo, e camuflam os interesses pessoais, prestasse para alguma coisa, o hospital municipal de Campo Limpo não teria diversos registros de operação tartaruga, 3 paralisações, 3 trocas de empresas, suspensão de cirurgias, falta de medicamentos, falta de médicos, contratos vergonhosos de locação de imóveis e veículos. Houve um período que acreditei ser possível andar junto. Mas, como não ando com gente fingida, interesseira e manipuladora entrei em confronto e não me arrependo em nenhum momento. Abomino pessoas que se dizem "neutras", em favor do coletivo, mas, no fundo, a verdade é que querem vantagens pessoais. Sempre tive lado e esse não era necessariamente a favor "do povo". Defendo uma bandeira ideológica, sim. Tenho partido, sim. Quando tem de escolher entre candidatos, visto a camisa, sim. Tenho sempre um lado: o meu. Isso não significa que busco vantagem sobre as pessoas ou qualquer situação, mas que tenho firmeza nos meus posicionamentos.
#KontrolyÇossiau #FarsaColetiva #InteressesPodres

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes