Em campanha, viaduto era atacado. Eleito, a obra é 'conquista da administração'




Na sanha de voltar ao poder para detonar a cidade, Zé de Assis e sua trupe construiu toda sorte de discursos. Ser vil e baixo é algo da natureza do Munrá e de seus asseclas. Vale tudo. Até assassinar reputações, se assim eles entenderem necessário para galgarem o poder.

Desde que começou a esquentar a cadeira de prefeito, o indivíduo elaborou discurso de modo a tentar fazer crer que o novo viaduto em construção desde fevereiro deste ano é uma conquista que dependeu de seus méritos.

Ocorre, porém, que durante as eleições municipais ele e sua trupe faziam questão de atacar ao projeto já em andamento e até mesmo de desacreditar tanto ao adversário Luiz Braz quanto ao governador Alckmin: "Depois de 18 anos à frente do estado e 16 à frente da prefeitura os tucanos promete um novo viaduto." (trecho do boletim informativo da coligação do PR)

Ora, se durante a campanha o próprio Badameco-mor reconheceu que a promessa era do PSDB, por que depois de eleito busca, a qualquer preço, colocar os créditos da obra em sua conta?

#RecordarÉviver

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes