Traíras se contorcem com veneno nas veias





Ei, você aí! É... você mesmo que está aqui só de butuca. Com a língua enfiada na toca do tatu. Você que foi candidato(a) na coligação do dr. Luiz e, por interesses absolutamente EGOCÊNTRICOS foi fingido(a) a campanha inteira e acendia uma vela para cada santo.

Sim! Estou falando com você, cara-de-pau, que ia no comitê do Luiz exigindo mundos e fundos e dizendo-se detentor(a) de milhares de votos e, no frigir dos ovos, tinha lá uma merreca de votos.

Sabe você, fingidão? É... você dissimuladona! Que pegava santinho, aparecia dando beijinho e, depois, tal qual serpente para dar o bote, ia se esgueirando em algum gueto pra falar com o Badameco-Mor ou algum assecla.

Sabe o que você é? Um frouxo! Uma covarde! Agiu de má fé porque vislumbrou vantagem para o próprio umbigo! E agora? Onde está? Chupando o dedão do pé? Por que o da mão você sujou demais em excremento, né?

Então, está fingindo ainda que não entendeu? 

Precisa bordar? Sabe você, sujeira-do-mundo-todo, e você, sua porcalhona, que pegou material de campanha com a sua foto e a do Luiz (que eu mesmo editei) e ainda assim dizia que podia votar no Zé de Assis que não precisava votar no Luiz.

Você merece aplausos! Foi trouxa! Caiu no conto do vigário!!! Quaquaraquaquá! Quem riu? Quaquaraquaquá! Fui eu!

Acreditou que ia ficar por cima da carne seca?
Hum... Não te deram nem ovo pra fritar, né? 
Ai, sabe o que eu acho? 
É POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCO!!!!!!!!!!!!!! 

Não recebeu mais telefonema do padrinho-salvador? Não foi mais na casa dele tomar cafezinho? Não foi mais na sua porta pra dizer que você é lindo(a)? Hum.. gut, gut... mas não faz beicinho, é feio. Você já tá velho(a) pra isso.

Acho que agora, você tem algumas alternativas:
1) Ficar contente por ter ajudado na entrega da cidade às mãos de um incompetente e sua trupe;
2) Ter orgulho por ser coadjuvante no circo de horror que a cidade virou e ainda assim estar de fora ou ficar esperando que cumpram a promessa inexequível;
3) Criar coragem e começar a protestar também;
4) Pra ter uma possibilidade de remissão, podia refletir na sua burrada e ao menos aprender com a situação.

Você com a sua TRAIRAGEM, MENTIRA, COVARDIA, PODRIDÃO, trabalhou em uma coligação que mesmo fazendo o maior número de votos (mais de 19 mil), não elegeu o seu candidato majoritário. Daqui a alguns meses, você vai estar na fila achando que tem competência para ser vereador(a) da cidade. Mas saiba de uma coisa: a verdade tem tanta pressa em se apresentar quanto a mentira que você gosta de contar.

Valeu, aí, Trairão!
PENA QUE NÃO VAI PODER FALAR 
NADA SENÃO VAI SE ENTREGAR, NÉ?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes