Procura-se uma agência que me pague um por fora


Ano passado, uma "adevogada" que a badamecagem ganhou "assim!!", chegou a imaginar junto com outros asseclas que eu estaria recebendo dinheiro dos ex-prefeitos Armando Hashimoto ou Luiz Braz para participar do Debate. 

Em algum momento do ano, o João Prado, emitiu um cheque com 1 milhão de agradecimentos. Afinal, chegaram a dizer nos porões do Castelo de Areia que ele "tinha um grupo estruturado para desestruturar a trupe".

Felizmente, o Prado, ou qualquer outro administrador, sustenta uma estrutura, nem eu estou recebendo dinheiro algum para enfiar o dedo na ferida da badamecagem.

Sabe de onde vem minha remuneração, Clubinho? De vocês mesmos! Olha, quem diria! Vocês acabam me recompensando. Como gosto de recompensa, fico cada vez mais estimulado a receber os 'prêmios' de vocês.

Recompensa-me ter gente babando pelos porões e corredores a qualquer grito dado por aqui.

Recompensa-me ouvir que vocês impulsionam a telefonia móvel e/ou fixa ao ficar trocando telefonemas para intentar meios de me calar. 

Recompensa-me ver vocês indo corrigir um erro ridículo de ortografia numa faixa, porque tive o escrúpulo de ler o que sequer me atinge uma vez que nem sou habilitado.

Recompensa-me tê-los incomodados com a audiência do Grupo que só cresce (4040 perfis adicionados neste momento 13h13, de 26.jan.2014).

Recompensa-me saber que estão se contorcendo ao vivenciarem a condição de vidraça.

Recompensa-me saber que a inveja está corroendo o fígado, porque quando vocês eram pedra, escreviam com ataques morais e palavrões, numa evidência clara de que não tinham conteúdo.

Recompensa-me entender que vocês precisam, desesperadamente, ficar lembrando a existência das gestões anteriores, pois o travesseiro de vocês sempre ouve a pergunta: 'Como eles conseguiam e nós não?'

Recompensa-me ler os argumentos inventados para justificar a própria incompetência e nisso, se contradizem.

Recompensa-me o despautério a que se propuseram dizendo que membros deste grupo estavam atrapalhando vocês produzirem, ainda que não sejamos funcionários. (sic!).

Recompensa-me saber que estou na lista dos desafetos. Só não tentem colocar meu nome na boca do sapo porque o feitiço voltaria contra o feiticeiro.

Finalmente, também tenho recompensas de outras fontes. Recompensas, inclusive, muito superiores às de vocês, oriundas dos contatos que conquistei por aqui. Gente com quem concordo e discordo, contesto e endosso, critico e sou criticado. 

Alguns nunca vi pessoalmente. Outros, me abordam pessoalmente para dizer que acompanham tudo! Pois é. Sou até reconhecido na rua. Quase dando autógrafo. E ainda tem aqueles que compartilham informações preciosas e VERDADEIRAS. Gente de dentro e de fora. Esta credibilidade, NÃO TEM PREÇO!

De qualquer forma, se surgir uma agência que queira me financiar para ficar escrevendo no Debate, nos jornais impressos, fazer programa de rádio e cavar pauta na TV, minha conta bancária está aberta a recebimentos. Estou mesmo precisando investir em publicidade e, ao fazê-lo, não vou beneficiar apenas a mim. Por tudo exposto acima, meu muito obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes