Charrete não carrega carga de carreta



Zé de Assis recebeu a cidade com uma estrutura de Saúde incomparável ao que ele deixou em 1996. Ao que parece, é coisa demais para ele. Quem se acostuma a andar de charrete, se sente tonto ao subir até em um Fusca

Quando saiu da Prefeitura, em 1996, Zé de Assis deixou para trás o Hospital Nossa Senhora do Rosário funcionando como unidade de Pronto Atendimento. Ou seja, não era possível fazer internações. Coube ao dr. Luiz Braz trabalhar para que o hospital pudesse receber pacientes para internação. Depois de 7 anos com os campo-limpenses nascendo em Várzea ou Jundiaí, somente em 1997 é que as gestantes, por exemplo, puderam ser encaminhadas para darem à luz em sua cidade.

Após 16 anos, o badameco volta tendo um hospital 4 vezes maior que o antigo. É claro que tem de ficar mesmo atrapalhado, né? É carga grande e importante demais para ser carregada numa charrete quando, na verdade, é preciso de uma bela carreta. Para quem ficou tanto tempo sem cuidar de nenhum, como vai fazer direito com um daqueles, né?

Nesta sexta-feira, 11, a imprensa local informa que os secretários de Saúde da região se reuniram para encontrar alternativas que desafoguem o Hospital Universitário do volume de partos. A ideia é que os casos de baixa complexidade de Várzea e Jarinu sejam encaminhados para o HC.

ESTRUTURA SUFICIENTE
Engraçado é saber que a diretora regional de Saúde da 7ª região, Márcia Bevilacqua, destaca que o hospital MUNICIPAL de Campo Limpo Paulista tem estrutura suficiente para ser retaguarda, neste momento, do HU e, futuramente, até do Hospital São Vicente.

Quem diria! Uma obra que primeiro tava afundando, depois rachando e que iria até "mudar" para São Paulo, agora, está na pauta de discussões da região. De qualquer forma, Clubinho, estamos bem atentos com essa conversa de entregar o hospital para gestão integral do Estado. Dos R$ 17 milhões aplicados na obra, o Estado entrou apenas com aproximadamente R$ 6 mi. Todo o restante é dinheiro do contribuinte municipal. Portanto, é um bem do cidadão campo-limpense.

UTI
Não há nenhum fato novo no reconhecimento de que a UTI não pode ser mantida pelo município. Vocês estão reproduzindo esse discurso agora, mas isso já era mote do Hashimoto. Quer dizer que ele estava certo, então? Hum!!! Mas quem dizia que era um absurdo inaugurar o HC sem UTI eram vocês. Então, não é tão fácil quanto vocês disseram em cima dos palanques? Ah! Tá.

De qualquer forma, agora vocês não estão precisando construir um hospital enquanto o outro funciona. Olha que maravilha! Só tem um em funcionamento! Então, com um pouquinho de boa vontade dá pra fazer melhor, não? Larguem a charrete e pega nem que seja um caminhão para conduzir as coisas. Como tem dito o próprio vice-prefeito, cumpram as promessas de campanha feitas nos palanques.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes