Resposta a uma defensora incapaz



Dona Valéria, a senhora está enganada quanto ao fato do Zé de Assis não vê. Viu e com certeza babou, cuspiu, praguejou, talvez tenha subido na mesa como costumam dizer que é sua prática fazer quando está irritado.

Lamento muito que no alto dos seus 55 anos, que não é uma idade avançada, apenas mais madura, a senhora seja uma pessoa tão incrédula e disposta a tentar desmotivar ou até escarnecer o empenho dos mais jovens.

Hoje, felizmente, além dos jovens, tivemos a participação de pessoas mais maduras, experientes e, que a despeito da cronologia do corpo, não deixaram embotar a mente.

omo a Internet é um universo à parte, fui informado que a senhora tem um filho que foi candidato a vereador pelo PT em 2008. Na época, o jovem contava seus 27 anos.


 
Muito embora 27 anos não seja mais um "menino", de qualquer forma era jovem o bastante para mostrar que se trata (ou tratava) de um idealista, sonhador, batalhador, enfim, alguém que foi capaz de acreditar na possibilidade de lutar em favor da cidade onde vivia. Atualmente, conforme informa o Facebook, ele estaria residindo em São Bernardo do Campo.

Contudo, conforme outras fontes, ele parece ter algum acesso a algum deputado do PT. Se a informação procede, considero que ele ainda pode contribuir, e muito, com a cidade.

Causa-me estranheza que um filho seu mostre um perfil de quem não se acomoda, ao passo que a senhora passou o dia mostrando um comodismo, conformismo até determinismo de que não adianta as pessoas lutarem.

É lamentável que a senhora opte por esta vereda sombria e sinuosa: a da derrota. Péssimo o seu objetivo de desdenhar a pretexto de "tirar o foco" ou provocar diversão (?), irritação(?). Qual seria o lucro disso? Em sã consciência acredito que nenhum. Contudo, em um estado mental alterado é possível que se vislumbre algum mérito nesta postura.

De qualquer forma, sempre acredito que as pessoas podem melhorar, crescer, aprender, compartilhar, somar, agregar. Sendo assim, caso seu filho ainda esteja militando nos meandros políticos, avise-o que estamos precisando de reforço na cidade. Quem sabe ele compense a sua falta de boa vontade em somar esforços conosco.

A destinatária da publicação se opõe ao fato do autor do post ser residente em Várzea Paulista. Acerca disso cabe questionar se a douta dá alguma orientação espiritual ao Zé de Assis sobre o absurdo de empregar gente de Jundiaí, Jarinu e Cajamar? Afinal, se quem reside fora da cidade não pode opinar, como forasteiros podem mandar e desmandar?

PROCESSO
A provocadora afirma que o filho dela pode processar o autor da publicação por divulgar a ficha de cadastro como candidato disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Acerca disso, o autor lembra que as informações são públicas e de fonte oficial

 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes