Inversão da caçada



Em postagens no Facebook, partidários e simpatizantes no "novo" governo executivo de Campo Limpo Paulista reivindicam que as notícias "boas" tenham melhor repercussão. Ou seja, agora é preciso elogiar, ovacionar, render louvores, comentar com bajulação ao cacique acerca de quem um certo promoter usou linguagem bíblica para dizer que "se calarão diante do rei" (sic!). Outra reivindicação é que as postagens sejam propositivas e não de ataques.

Só a título de exemplo, queriam mimos e carícias por conta da distribuição de rosas no Dia da Mulher! Ora, essa não é nenhuma invenção da nova" administração. E nunca vi ninguém entrar no Facebook para elogiar essas ações quando eram realizadas na gestão anterior. Como atuava no setor de Comunicação da Prefeitura, falo de cátedra: desconheço postagens que entre, digamos, janeiro de 2011 e dezembro de 2012, tenham sido conteúdos de PROPOSTAS ou ELOGIOS como agora se reivindica. O que sempre houve, em profusão, foi a proliferação de ataques e mentiras.

Mentia-se que o hospital ia ser fechado ou vendido, mentia-se que o ex-prefeito Luiz Braz morava na Malota, que o Armando Hashimoto iria embora para Miami, que 5 candidatos a vereador pela coligação do PSDB estavam CAÇADOS!

Mentiroso não pode colher elogios, vai levar no cesto apenas o que semeou.


Pedra 

Eu, por exemplo, sou sim, uma nova pedra e sei no que estou atirando. Por muito tempo estive na condição de vidraça ainda que não tivesse nenhum poder de comando.

Há incômodos? Hum! Faz parte do processo. Também erámos atacados e, nem por isso, nunca postei nenhum conteúdo para dizer: 'elogiem por favor', 'somos bonzinhos'.

Fomos agredidos com toda ordem de comentários e cá estamos, vivos! Os alvos de hoje também vão suportar. Ou, como optou o coronel, podem ignorar o que é dito, ficar apenas espiando (por terceiros) o que é postado e para melhorar a condição de autodefesa: eliminar o perfil das redes sociais.

Ataque x Promessas
A galera da defesa é engraçada. Quando estava o Armando Hashimoto no comando (por quem não tenho nenhum afeição) tudo o que os seguidores de Mr. Liar sabiam fazer era atacar. Ninguém propunha absolutamente nada. Agora, não pode criticar, tem de apresentar proposta! Ué, mas as super-mega-master propostas foram apresentadas num fantasioso plano de governo do qual se disse que será "rigorosamente" cumprido. Se tem tanta solução, o que se quer é sua implantação.

Problemas e soluções mirabolantes

 Transporte público: não presta, é caro, não é rápido, não é de luxo... Então, né... Rompe o contrato! Afinal, isso está previsto. De qualquer forma, o que importa mesmo é receber o dono da RLC e fazer mais algum acordo sabe-se lá do que. A promessa do R$ 1,90 (disseram que já estão concluindo os estudos) Uau! Então, vamos esperar. Ao menos isso eles vão se empenhar para fazer, ainda que tenha de aumentar arrecadação de impostos ou tirar verba de algum setor.

Humanitas: foi dito na audiência pública de saúde, a mesma informada apenas no Bom Dia, que o contrato com a ASH, empresa que gerencia o Hospital de Clínicas, pode ser rompido unilateralmente, ou seja, a Prefeitura pode dar fim ao contrato quando quiser.

Aqui, Mr. Liar e sua trupe se contradizem em nova mentira. Soltaram boatos de que a Humanitas seria do Hashimoto ou do Luiz Braz ou de ambos. Ora, se assim é, por que após 78 dias no poder, ainda está mantido o contrato?

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes