ZÉ, SUA TENTATIVA DE INTIMIDAÇÃO "FAIÔ"



Desde 1° de janeiro de 2013 eu deixei claro para Zé de Assis (vulgo Homi-di-ferru, Munrá, Gargamel, Xerife, Cavalo-vermelho) que seria uma pedra no sapato. No começo, a tropa dele achou que eu me cansaria, desistiria. Depois, começaram a acreditar que só podia atacar tanto, por estar sendo pago pela oposição. Se estivesse produziria em escala ainda maior.

Finalmente, fui presenteado com a possibilidade de ir duas vezes à Delegacia prestar esclarecimentos sobre algumas fantasias do indivíduo que deveria se ocupar em governar a cidade mas, prefere viver conforme seu fantástico mundo.
Desde a posse até hoje, muita água (suja) passou sob a ponte. Sobre ela passou gente de toda ordem. Os valentões que se calaram com o primeiro flato. Teve também os que se curvaram com o primeiro favor mesquinho.

Houve, ainda, os que se beneficiaram com coisas grandiosas. E, até, aqueles que se cansaram. Pois é. Já resisti até aqui. Fazendo amigos e inimigos. Claro que só me importo com os primeiros. Os demais entram na cota dos propagadores gratuitos (obrigado a todos).

Até que esta linhagem envenenada (os originais e os agregados) seja devolvida às origens (sejam elas quais forem), faltam apenas 560 dias que vão passar mais rápido do que esses 900 que hoje comemoro.

#‎900dias‬ ‪#‎incansável‬ ‪#‎disposto‬ ‪#‎renovado‬

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes