28 partidos, escolha o seu


Mudança de verdade acontece mediante organização e respeito à Constituição


Toda movimentação no País, neste momento, reivindica coerentemente que não quer cor partidária. Contudo, as mudanças que pretendem passarão, OBRIGATORIAMENTE, sob o crivo de homens e mulheres membros de partidos que foram eleitos pelo voto. Infelizmente, por uma conta esquisita, aos olhos da maioria injusta, mas é o sistema vigente.


Se quisermos que ele mude, vamos ter de fazer mais que ir às ruas. Vamos ter de nos filiarmos nos partidos que for mais coerente com nossas ideologias e construir as mudanças desejadas.

A seguir, uma lista dos partidos que temos formados até o momento. Ao todo, os 28 partidos registrados, receberam até maio deste ano a bagatela de R$ 171.598.072,31 milhões referente ao Fundo Partidário que tem dotação total para 2013 de R$ 294.168.124,00 milhões.

Sendo assim, escolha sua legenda de preferência e veja como fazer para se filiar em sua cidade. Vai aqui uma forcinha com os sites dos diretórios nacionais. Outro caminho é falar com o vereador eleito pelos partidos e ver os caminhos para a filiação no município.

Não custa lembrar que essas legendas precisam, com urgência, de frescor. Com todo respeito aos idosos, tem gente velha demais nos núcleos de comando e grupos de decisão dos partidos.

Tudo bem que a idade mínima para ser senador, presidente ou vice da República seja 35, mas por que as demais funções precisa ser barrigudo, ser careca, rugas e fios brancos? A integração entre as gerações é necessária, a prevalência de uma sobre a outra é inútil.


Está em discussão a fusão entre o PPS e PMN, programado para 5 de outubro, para surgir o MD (Movimento Democrático). O mais barulhento em curso é o Rede Sustentabilidade <http://www.brasilemrede.com.br/>.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes